Blog do Ford Maverick

O Blog do Ford Maverick, foi criado com o intuito de trazer ao conhecimento de todos, materiais de época e também fotografias antigas que retratam momentos e notícias publicadas durante os anos em que o carro era produzido.
Com o decorrer do tempo estaremos postando aqui no blog esses materiais pouco conhecidos pelas pessoas e admiradores desse ícone da nossa indústria automobilística.

Quem quiser colaborar, enviando materiais referentes ao Ford Maverick, ou sugerindo assuntos que podem ser mostrados no blog, podem entrar em contato pelo e-mail abaixo.

e-mail: mauricio_silveira_andrade@hotmail.com

Ao deixar o seu comentário por favor informe o seu e-mail para posterior contato.

Contamos com a colaboração de todos .

Atenciosamente: Administradores do Blog do Ford Maverick

sábado, 10 de julho de 2010

Estande da Ford do Brasil no Salão do Automóvel de 1973

Ford Maverick no estande da Ford do Brasil no Salão do Automóvel de 1973
_____________________________________________________________

Prezados amigos e visitantes do Blog do Ford Maverick!
  Encontrar fotos dos salões do automóvel realizados na década de setenta não é nada fácil, especialmente de algumas marcas especifícas.
  A foto que eu vou postar agora já está diponível em alguns sites voltados ao Ford Maverick, já faz algum tempo, mas mesmo assim assim não deixa de ser uma raridade.


   Nessa foto nós podemos ver três grandes raridades da história da Ford do Brasil, entre eles o Ford Maverick  Super Luxo 1973 e a Ford Belina que participou do 1º Raid da Integração Nacional em  1973.
   Infelizmente nós sabemos o triste destino que teve este Ford Maverick que participou deste evento.
   Eu tenho em meu acervo, algumas fotos deste Ford Maverick em ação no 1º Raid da Integração Nacional em 1973, mas eu estou segurando elas por enquanto, pois estou tentando encontrar material literário sobre este evento, para poder fazer uma matéria especial.
   Assim que eu puder posto essas lindas e rarissímas fotos aqui no blog para que os amigos possam ver.
   Se os amigos tiverem  material literário daquela época e quiserem colaborar, por favor  entrem em contato pelo e-mail: mauricio_silveira_andrade@hotmail.com .



Blog do Ford Maverick
______________________________________________________________________________

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opnião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do Blog do Ford Maverick



Ao deixar o seu  comentário por favor informe o seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário