Blog do Ford Maverick

O Blog do Ford Maverick, foi criado com o intuito de trazer ao conhecimento de todos, materiais de época e também fotografias antigas que retratam momentos e notícias publicadas durante os anos em que o carro era produzido.
Com o decorrer do tempo estaremos postando aqui no blog esses materiais pouco conhecidos pelas pessoas e admiradores desse ícone da nossa indústria automobilística.

Quem quiser colaborar, enviando materiais referentes ao Ford Maverick, ou sugerindo assuntos que podem ser mostrados no blog, podem entrar em contato pelo e-mail abaixo.

e-mail: mauricio_silveira_andrade@hotmail.com

Ao deixar o seu comentário por favor informe o seu e-mail para posterior contato.

Contamos com a colaboração de todos .

Atenciosamente: Administradores do Blog do Ford Maverick

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ford Maverick Taxicab e Ford Maverick Police Package

Ford Maverick Taxicab ou Ford Maverick Police Package?
Qual você prefere?
_____________________________________

Prezados amigos e visitantes do blog do Ford Maverick!

   Estou  aqui procurando algumas fotos antigas para enriquecer o conteúdo deste blog.
   E quando eu menos espero acabei encontrando duas pérolas.

Qual vocês preferem?
Por mim tanto faz.

   Em virtude dessas duas propagandas quero mencionar aqui nesta postagem uma informação que eu tive a oportunidade de ler em um material impresso pela Ford do Brasil no ano de 1976.
   Nesse material além de muitos fatos históricos da empresa aqui no Brasil, também existe a ficha de todos os veículos produzidos pela empresa naquele ano.
   E uma coisa que me chamou a atenção, foi quando eu estava lendo a ficha da linha Ford Maverick.
   Além das versões que nós já conhecemos, (Super, Super Luxo e GT), também estava disponível a opção TAXI.
   Alguém já viu algum?
   Se tiver fotos envie para nós.



Blog do Ford Maverick!

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do blog do Ford Maverick

Um comentário:

  1. Eu tenho uma foto do Maverick taxi brasileiro...
    Postei nesse fórum:
    http://www.manualdomaverick.com.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=2180&hilit=taxi

    ResponderExcluir