Blog do Ford Maverick

O Blog do Ford Maverick, foi criado com o intuito de trazer ao conhecimento de todos, materiais de época e também fotografias antigas que retratam momentos e notícias publicadas durante os anos em que o carro era produzido.
Com o decorrer do tempo estaremos postando aqui no blog esses materiais pouco conhecidos pelas pessoas e admiradores desse ícone da nossa indústria automobilística.

Quem quiser colaborar, enviando materiais referentes ao Ford Maverick, ou sugerindo assuntos que podem ser mostrados no blog, podem entrar em contato pelo e-mail abaixo.

e-mail: mauricio_silveira_andrade@hotmail.com

Ao deixar o seu comentário por favor informe o seu e-mail para posterior contato.

Contamos com a colaboração de todos .

Atenciosamente: Administradores do Blog do Ford Maverick

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FORD MAVERICK AT DEALERSHIPS E TOURNAMENT OF THRILLS!

Prezados amigos e visitantes do Blog do Ford Maverick.

    Na postagem de hoje do Blog do Ford Maverick, trago mais uma fotografia das concessionárias Ford americanas, onde um dos nossos saudosos Maverick´s foram fotografados.
    Fotografia esta que foi postada pelo amigo Ray Parrish em um dos seus álbuns no Facebook.
   Ao publicar a foto abaixo no seu mural, decidi fazer uma visita mais minuciosa no acervo do amigo Ray. E pude ver que ele é um dos nossos  visitantes, com várias de nossas fotografias em seu perfil.


Concessionária Ford Van Cleve, fundada em 1953 e em atividade até os dias de hoje.
O Maverick que aparece nesta fotografia é 1976, penúltimo ano de produção do modelo americano.


TOURNAMENT OF THRILLS!


     Na primeira postagem do Blog do Ford Maverick, eu contei a história da Equipe Jota Cardoso Show, que trabalhou durante alguns anos para a Ford do Brasil, fazendo apresentações pelo país inteiro, ajudando na divulgação dos novos produtos, inclusive com o Ford Maverick.
     Casualmente algum tempo atrás, assisti a um vídeo no youtube, mostrando uma das apresentações da Equipe Tournament of Thrills, que também fazia apresentações pela Ford, porém lá nos Estados Unidos.
     Ainda não consegui encontrar nada mais concreto ou especifíco sobre a história desta equipe, assim que eu conseguir novas informações posto aqui no blog.
     Por enquanto segue o vídeo para que os amigos possam ver as peripécias feitas com os Mavericks americanos nas mãos desta outra grande e histórica equipe.


Clique aqui e veja o vídeo da Equipe Tournament of Thrills.


BLOG DO FORD MAVERICK

Por favor deixe o seu comentário!
A sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do Blog do Ford Maverick.

COLABORE VOCÊ TAMBÉM!
envie suas fotografias antigas e sugestões para:



SEJA VOCÊ TAMBÉM UM DOS NOSSOS SEGUIDORES.

Um comentário:

  1. Houve uma apresentação do "tournament of thrills" com Corcel e Belina no autódromo de Jacarepaguá/RJ no ano de 1971 ou 72. Assistam no You Tube o vídeo de Jean Manzon entitulado "Boa viagem pelas novas estradas" onde no final mostra parte das apresentações. Segue o link: http://youtu.be/PFchdtpiCn8

    ResponderExcluir