Blog do Ford Maverick

O Blog do Ford Maverick, foi criado com o intuito de trazer ao conhecimento de todos, materiais de época e também fotografias antigas que retratam momentos e notícias publicadas durante os anos em que o carro era produzido.
Com o decorrer do tempo estaremos postando aqui no blog esses materiais pouco conhecidos pelas pessoas e admiradores desse ícone da nossa indústria automobilística.

Quem quiser colaborar, enviando materiais referentes ao Ford Maverick, ou sugerindo assuntos que podem ser mostrados no blog, podem entrar em contato pelo e-mail abaixo.

e-mail: mauricio_silveira_andrade@hotmail.com

Ao deixar o seu comentário por favor informe o seu e-mail para posterior contato.

Contamos com a colaboração de todos .

Atenciosamente: Administradores do Blog do Ford Maverick

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O MELHOR GRID DE TODOS OS TEMPOS

Prezados amigos e visitantes do Blog do Ford Maverick!


     Sempre gostei de procurar e colecionar materiais sobre o Ford Maverick, tanto o brasileiro como também sobre os Maverick´s produzidos em outros países.
     Porém chega uma hora , que você acaba pensando que já viu de tudo, e que nada mais pode surpreender você.
     É nessas horas, que mesmo que você saia procurando novas imagens ou vasculhando sites por toda web, que elas não vão aparecer.
     Uma dica que eu já passei no meu outro blog, é a de que  quando você decidi procurar determinadas fotos ou um material específico, você não vai conseguir, pois eles é que vão aparecer para você.
     E uma outra dica que eu dei também, é que sempre é preciso seguir algumas dicas e pistas, para encontrar novos materiais e fotografias.
     Pois bem!
     As fotos mostradas nesta postagem são bons exemplos de tudo o que eu falei logo acima.
     No momento eu não recordo, como foi que eu encontrei essas fotos, pois faz um bom tempo que eu tenho elas no meu acervo digital.
     Divirtam-se meu amigos Maveriqueiros, pois fotos raras como essas somente aqui no Blog do Ford Maverick.
     Continuem visitando o blog.........
     


Nesta foto, nós podemos ver o Ford Maverick Berta " Hollywood " , ainda novo, sem as carenagens nas 25 Horas de Interlagos de 1973, pilotado por Luís Pereira Bueno, Tite Catapani e Alex dias Ribeiro .

Nas duas fotos acima, o Ford Maverick da DROPGAL FORD,  equipe oficial da Ford do Brasil, pilotado por Bird e Nilson Clemente, também nas 25 horas de Interlagos de 1973.

Ford Maverick # 5, pilotado por Marivaldo Fernandes, Afonso Giaffone e Toto Porto, nas 25 Horas de Interlagos de 1973.




BLOG DO FORD MAVERICK

Fonte das imagens: Acervo do fotógrafo Rogério P.D. Luz


Por favor deixe o seu comentário!

A sua opnião é muito importante para nós.

Atenciosamente: Administradores do Blog do Ford Maverick.

COLABORE VOCÊ TAMBÉM!
envie suas fotos antigas e sugestões para:



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário